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Livros - Fotografia

LIVRO DAVID SEIDNER, CAPA DURA , 32 X 25 CM, INGLÊS,David Seidner tinha dezenove anos quando sua primeira foto de capa foi publicada e vinte e um quando a primeira de muitas exposições individuais de suas fotografias foi exibida em Paris. Nos 20 anos seguintes, ele criou trabalhos "comerciais" e "artísticos". Nos anos 80, ele estava sob contrato com Yves Saint Laurent . Seu trabalho comercial incluiu ensaios de moda para as edições francesa e italiana da Vogue, Harper's Bazaar, Vanity Fair e The New York Times Magazine e campanhas publicitárias para Emmanuel Ungaro, Lanvin, Christian Dior, John Galliano e Bill Blass. O lado artístico abrangeu shows no Pompidou Centre e La Maison Europeenne de la Photographie em Paris, Whitney Museum em Nova York e a publicação de vários livros. Em 1986, ele foi contratado pelo Museu de Artes da Moda de Paris para fotografar figurinos de sua coleção. Suas imagens exclusivas desse período incluíam fragmentos fotográficos, tintas, cacos de vidro e reflexos. Sua influência então foi a música de John Cage .Seu imenso conhecimento cultural permitiu-lhe recorrer ao passado para criar imagens modernas, mas atemporais. Seus nus evocam a escultura clássica grega ; seus retratos de meados dos anos 90 foram inspirados por John Singer Sargent e evocam as pinturas de Boldini , Ingres e Velázquez ; seus retratos em preto e branco de artistas lembram bustos de imperadores romanos .O trabalho de Seidner teve vários períodos de definição. Em sua evolução, suas imagens se tornaram cada vez mais puras, terminando com a simplicidade da série de orquídeas, que foi tirada em seu apartamento em Miami usando uma câmera de foco automático e um filme colorido negativo.Uma fase muito importante do trabalho de David Seidner foi sua série de nus, que também foram coletados em forma de livro como Nus , para acompanhar uma exposição na Robert Miller Gallery de Nova York em 1995. Realizadas em um período relativamente curto de dois anos, as fotografias foram inspirado por seu amor pela antiguidade grega e uma busca pela beleza. Amigos, conhecidos e amigos de amigos, em posições clássicas e esculturais.Em 1998, David Seidner fez uma série de fotos para homenagear a retrospectiva de John Singer Sargent na Galeria Nacional em Washington, DC. Ele fotografou 18 descendentes de aristocratas britânicos e americanos cujos retratos elegantes Sargent pintaram na virada do século. O resultado: retratos suntuosos que homenageiam Sargent sem imitar suas pinturas. "O que mais me interessa é evocar o espírito de uma pintura através da dobra do tecido, a posição da mão, a qualidade da luz na pele", disse o fotógrafo. O retrato de Helena Bonham Carter foi selecionado para a exposição milenar na National Portrait Gallery, em Londres, como uma das 100 grandes fotografias do século e também recebeu o Prêmio de Fotografia do Ano da Revista LIFE Alfred Eisenstaedt (1999).A série Faces of Contemporary Art de Seidner totaliza 57 retratos tirados ao longo de um período de 19 anos. Cada retrato foi tirado exatamente no mesmo contexto. De retrato para retrato, são apenas os rostos que mudam. Tudo foi medido e calculado com precisão para um alinhamento perfeito de tamanho e fundo. Ele usou um processo de impressão muito complicado, chamado platinótipo , que é um processo de impressão fotográfica monocromática baseada na sensibilidade à luz do oxalato férrico no papel "Arche". Todos os retratos foram feitos entre 1977 e 1996. O primeiro foi John Cage (1977) e o último foi Julian Schnabel e Alex Katz (1996). Os retratos foram mostrados como um grupo em 1996, em Paris, na Maison Europeenne de la Photographie .O Sr. Seidner também teve mais de uma dúzia de exposições individuais e participou de exposições coletivas no Whitney Museum e no Pompidou Centre em Paris. Nos últimos meses de sua vida, ele completou uma série de fotografias de orquídeas que foram apresentadas na The New York Times Magazine em 25 de abril de 1999. Ele morreu de complicações da AIDS em 6 de junho de 1999.

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LIVRO DAVID SEIDNER, CAPA DURA , 32 X 25 CM, INGLÊS,David Seidner tinha dezenove anos quando sua primeira foto de capa foi publicada e vinte e um quando a primeira de muitas exposições individuais de suas fotografias foi exibida em Paris. Nos 20 anos seguintes, ele criou trabalhos "comerciais" e "artísticos". Nos anos 80, ele estava sob contrato com Yves Saint Laurent . Seu trabalho comercial incluiu ensaios de moda para as edições francesa e italiana da Vogue, Harper's Bazaar, Vanity Fair e The New York Times Magazine e campanhas publicitárias para Emmanuel Ungaro, Lanvin, Christian Dior, John Galliano e Bill Blass. O lado artístico abrangeu shows no Pompidou Centre e La Maison Europeenne de la Photographie em Paris, Whitney Museum em Nova York e a publicação de vários livros. Em 1986, ele foi contratado pelo Museu de Artes da Moda de Paris para fotografar figurinos de sua coleção. Suas imagens exclusivas desse período incluíam fragmentos fotográficos, tintas, cacos de vidro e reflexos. Sua influência então foi a música de John Cage .Seu imenso conhecimento cultural permitiu-lhe recorrer ao passado para criar imagens modernas, mas atemporais. Seus nus evocam a escultura clássica grega ; seus retratos de meados dos anos 90 foram inspirados por John Singer Sargent e evocam as pinturas de Boldini , Ingres e Velázquez ; seus retratos em preto e branco de artistas lembram bustos de imperadores romanos .O trabalho de Seidner teve vários períodos de definição. Em sua evolução, suas imagens se tornaram cada vez mais puras, terminando com a simplicidade da série de orquídeas, que foi tirada em seu apartamento em Miami usando uma câmera de foco automático e um filme colorido negativo.Uma fase muito importante do trabalho de David Seidner foi sua série de nus, que também foram coletados em forma de livro como Nus , para acompanhar uma exposição na Robert Miller Gallery de Nova York em 1995. Realizadas em um período relativamente curto de dois anos, as fotografias foram inspirado por seu amor pela antiguidade grega e uma busca pela beleza. Amigos, conhecidos e amigos de amigos, em posições clássicas e esculturais.Em 1998, David Seidner fez uma série de fotos para homenagear a retrospectiva de John Singer Sargent na Galeria Nacional em Washington, DC. Ele fotografou 18 descendentes de aristocratas britânicos e americanos cujos retratos elegantes Sargent pintaram na virada do século. O resultado: retratos suntuosos que homenageiam Sargent sem imitar suas pinturas. "O que mais me interessa é evocar o espírito de uma pintura através da dobra do tecido, a posição da mão, a qualidade da luz na pele", disse o fotógrafo. O retrato de Helena Bonham Carter foi selecionado para a exposição milenar na National Portrait Gallery, em Londres, como uma das 100 grandes fotografias do século e também recebeu o Prêmio de Fotografia do Ano da Revista LIFE Alfred Eisenstaedt (1999).A série Faces of Contemporary Art de Seidner totaliza 57 retratos tirados ao longo de um período de 19 anos. Cada retrato foi tirado exatamente no mesmo contexto. De retrato para retrato, são apenas os rostos que mudam. Tudo foi medido e calculado com precisão para um alinhamento perfeito de tamanho e fundo. Ele usou um processo de impressão muito complicado, chamado platinótipo , que é um processo de impressão fotográfica monocromática baseada na sensibilidade à luz do oxalato férrico no papel "Arche". Todos os retratos foram feitos entre 1977 e 1996. O primeiro foi John Cage (1977) e o último foi Julian Schnabel e Alex Katz (1996). Os retratos foram mostrados como um grupo em 1996, em Paris, na Maison Europeenne de la Photographie .O Sr. Seidner também teve mais de uma dúzia de exposições individuais e participou de exposições coletivas no Whitney Museum e no Pompidou Centre em Paris. Nos últimos meses de sua vida, ele completou uma série de fotografias de orquídeas que foram apresentadas na The New York Times Magazine em 25 de abril de 1999. Ele morreu de complicações da AIDS em 6 de junho de 1999.

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Termos e Condições
Condições de Pagamento
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  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1. As obras que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente espertizadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.

    2. Em caso eventual de engano na espertizagem de obras, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não será mais admitidas quaisquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.

    3. As obras estrangeiras serão sempre vendidos como Atribuídas.

    4. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    5. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As obras serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação.Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    6. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catalogo.

    7. Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

    8. O Leiloeiro colocará a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    8.1. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9. O Leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    10. Adquiridas as obras e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    11. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    12. Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    13. As obras adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 48 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    14. As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete, serviços de embalagem e despacho das mercadorias deverão ser cotados pelos organizadores do leilão mediante prévia indicação da empresa responsável pelo transporte e respectivo pagamento dos custos de envio.

    15.Considerando que os itens do leilão são itens usados, os mesmo podem conter avarias, e ou faltas, e ou defeitos, e ou desgastes, razão pela qual recomendamos consulta previa por telefone ou e-mail, no caso de impossibilidade de comparecer pessoalmente para exame no local.ATENÇÃO:As peças serão embaladas por profissionais especializados, contratados pelo leilão, utilizando embalagens simples como caixas de papelão, plástico bolha, jornais, fita empacotadora, papel pardo e etiquetas. Porem qualquer embalagem especial como isopores, espuma, plásticos, mantas, palets, caixas rígidas e outros materiais mais específicos deverão ser solicitados e providenciados pelo arrematante.Lembramos que não nos responsabilizamos por danos causados pela embalagem, pelo transporte ou remessa das peças arrematadas, os compradores deverão providenciar empresa transportadora de sua confiança para este procedimento. Apesar de fornecermos as cotações do envio postal (PAC e SEDEX) e providenciarmos as devidas coletas das peças, informamos que o envio pelos correios ou outros meios também corre por conta e risco do arrematante.

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    À vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.
    Não aceitamos cartões de crédito ou débito.

    Pagamento: Terminado o leilão, enviamos e-mail aos arrematantes vencedores com os dados de conta bancária do leiloeiro para depósito em 72 horas.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.
    Despachamos para todos os estados.
    Confirmado o depósito de pagamento dos lotes arrematados, fornecemos informações de opções de valores de frete, inclusive, se for o caso, via correio.